Unha decorada com técnica de jornal

Eu vi alguns videos e sites sobre a técnica de jornal nas unhas, achei uma decoração diferente e decidi experimentar. Está técnica é um pouco trabalhosa de fazer, mas o resultado é bem legal.

Unha verde decorada

 

Para fazer a unha desta maneira eu utilizei  base, esmalte verde, esmalte com gliter, álcool e pedaços de jornal. Passe a base para protejer as unhas seguido do esmalte de sua preferência, no caso eu usei o verde. Após secar bem coloque  uma boa quantidade de álcool na tampinha e deixe o dedo uns 10 segundos. Retire o dedo do álcool e coloque o pedaço de jornal com as letras para o esmalte. Para fixar bem quando colocar o jornal na unha vá pressionando  com a ponta do dedo bem devagar até cobrir toda unha e retire o jornal em seguida. Repita o processo em todas as unhas. Antes de finalizar com o gliter ou extra brilho, pressione devagar com a ponta do dedo para fixar bem as letras que podem sair quando passar o extra brilho ou o esmalte com gliter.

Está técnica é um pouco trabalhosa e suja um pouco os dedos com o jornal, mas o resultado é muito legal. Eu adorei esta decoração pois é diferente da que estou acostumada. Uma dica faça com esmaltes claros que ficam melhores e aparecem mais as letras.

Unha verde decoradaUnha verde decoradaTecnica de jornal nas unhas

2 pensamentos em “Unha decorada com técnica de jornal”

  1. Uiaaa… Muito legal a idéia. E poxa, se eu soubesse dessa no meu tempo de escola ia aproveitar pra deixar uns lembretezitos xD

    PS: Comprei a caneta que vc recomendou aqui. Estou no quarto dia de uso. Parece que está funfando bem… Depois te conto o resultado. =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *